quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

VILLE DU CHEF REÚNE OS CINCO CONTINENTES EM SUA FESTA DE RÉVEILLON

 

VILLE DU CHEF REÚNE OS CINCO CONTINENTES EM SUA FESTA DE RÉVEILLON

 

         O Ville du Chef  brinda a chegada de 2008 com uma festa saborosa e requintada. O chef Wladimir Dias elaborou menus que dão a volta ao mundo: da entrada à sobremesa. Para começar, canapés, petiscos, antipastos, patês e pães variados.

         Para os que apreciam o Oriente, a sugestão é a salada japonesa (entrada), frango tailandês (principal) e banana caramelada (sobremesa). O toque de exotismo também pode ser apreciado na salada kimbala (entrada), cuscus marroquino (principal) e sorvete de açafrão e frutas (sobremesa).

         A combinação ideal para apimentar a chegada do ano novo é a salada mexicana (entrada), lombo com arroz neve (principal) e sorbet de jabuticaba. Pouco difundida, a gastronomia da Oceania não poderia ficar de fora das opções do Ville du Chef: a salada australiana (entrada) será servida com peixe à Nova Zelândia (principal) e, para finalizar, pavlova (sobremesa).

         O valor por pessoa para a festa é de R$195 (cento e noventa e cinco reais) e inclui espumante, vinho, água, refrigerante, whisky, café e petit four. Reservas pelo telefone: (31) 3337-2042. Venha curtir uma "virada" inesquecivelmente deliciosa.

 

RESTAURANTE VILLE DU CHEF

DE SEGUNDA-FEIRA A DOMINGO, A PARTIR DAS 11H30, PARA ALMOÇO, E DE QUARTA-FEIRA A SÁBADO, A PARTIR DAS 18H30, PARA JANTAR E HAPPY HOUR

RUA ALVARENGA PEIXOTO, 900 – LOURDES

TELEFONE PARA RESERVAS: (31) 3337-2042

WWW.VILLEDUCHEF.COM.BR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial